segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1ª REUNIÃO DE 2012

Num clima de muita alegria aconteceu no dia 11 de janeiro de 2012, a primeira reunião do GEV de Cachoeiro de Itapemirim, na Catedral de São Pedro. Foram momentos de reencontro e firmar nossa esperança em Deus. A próxima reunião será no dia 25 de janeiro de 2012, quarta-feira, após a Santa Missa das 18h30min e você está convidade a participar.

Nessa reunião contamos com a presença do Padre Olímpio que fez a reflexão da palavra de vida do mês e, também, recebeu nosso agradecimento pelo tempo em que esteve acompanhando o Grupo Esperança Viva, pois será transferido para a Diocese de Conceição do Araguaia para realizar um tempo demissão junto aquela diocese.





Um comentário:

  1. Olá estou contatando o Grupo por ser cristão e dar preferência aos irmãos em Cristo, vejam o texto:Estou oferecendo excelente Oportunidade de Trabalho, para maiores de 18 anos, ambos os sexos, tenha habilidade na área de informática, no mínimo o Ensino Médio Completo, Espírito Empreendedor e acima de tudo que seja TOP ( Temperado, Oportunista - Aquele que aproveita as Oportunidades - e Perseverante ). Se vc tem esse perfil entre em contato: prmeneses1@gmail.com
    Skype: prmeneses1
    Tel: 28-35187371 (Fixo) – 28-81204274 (Tim)
    Paulo roberto Meneses – Diretor/Consultor em Tecnologia para Soluções com Cartões de Crédito

    ResponderExcluir