sábado, 1 de setembro de 2012

MENSAGEM DO PE. CÉSAR SOBRE AS ELEIÇÕES 2012

Caros responsáveis de GEV no Brasil e queridos participantes,
Estamos em tempos de campanha eleitoral. Com certeza vocês já identificaram candidatos que podem fazer um bom trabalho na política municipal.
Como vocês o sabem, o GEV NÃO PODE FAZER CAMPANHA POLÍTICA NEM TOMAR PARTIDOS POLÍTICOS por ser um grupo que tem em vista os      propositós da fé e da Igreja. Como Igreja, sendo um grupo público,      nós não podemos apresentar oficialmente numa reunião o nome de      nenhum candidato.
Também nos nossos regulamentos isso está muito claro.
Por isso peço a vocês que não o façam de nenhuma maneira para evitar transtornos futuros. Houve um sério problema desse na      última eleição municipal e um GEV se perdeu nisso e de consequência o grupo se dividiu e o coordenador da época      infelizmente teve que deixar sua responsabilidade e se afastado      por não ser prudente e ter se envolvido na política.
Claro que pessoalmente você pode tomar partido e fazer campanha para candidatos de sua confiança. Como cidadãos nós o podemos e devemos ajudar a conscientizar os amigos e parentes a votar em pessoas católicas, honestas e da Igreja. Mas como GEV não o      podemos, pois representamos a Igreja e a Fazenda.
Portanto não é permitido apresentar candidatos na reunião do GEV. Se alguém pessoalmente no intervalo faz boca a boca campanha, é algo particular e não podemos impedir. Mas oficialmente não se pode numa reunião, ok?
Peço a gentileza de seguir essas instruções. Obrigado e bom tempo de campanha eleitoral no Brasil.

Pe. César

Nenhum comentário:

Postar um comentário