domingo, 5 de agosto de 2012

REUNIÃO DO DIA 03 DE AGOSTO DE 2012

Como de costume o Grupo Esperança Viva de Cachoeiro de Itapemirim reuniu-se para celebrar a Vida e a Esperança em Deus que o homem e mulher podem ser pessoas melhores do que foram no dia que passou.

Iluminados pela Palavra de Vida do mês de agosto: "Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai", conforme Mateus 10, 32-33.

A partir dessa Palavra de Vida foram feitos os grupos para partilha, ante, foi rezada uma dezena do Rosário de Nossa Senhora.
Nesta reunião foi proposta ao grupo:

1º - Recitação de um mistério do Rosário de Nossa Senhora, em intenção à Família da Esperança, aos familiares, aos recuperandos, aos ES, e, principalmente, por aquele que passam por momentos difíceis na caminhada, sempre às segundas-feiras.

2º - Na primeira sexta-feira de cada mês, participar da adoração ao Santíssimo Sacramento na Comunidade Eclesial de Base "Mãe Peregrina", no Bairro Baiminas, às 19h30min.






Também foi proposta a participação do Grupo na Festa do Rei Jesus, que acontecerá em setembro, no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barbosa", no Bairro Aeroporto, sendo aceita a participação do GEV nessa edição da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário